Inspiração: calças de cintura alta



Se vocês também são apaixonadas por shorts, calças e saias que marquem bem a cinturinha, (como eu), continue lendo, porque hoje estou trazendo lindas inspirações com calças de cintura alta. Bom, seja lá qual for o estilo do look, essa calça combina em t-o-d-a-s ocasiões, é por isso que eu sou apaixonada <3
Peça chave para o nosso guarda-roupa, escreve ai. Além de dar aquela pegada de anos 70, deixa o look mais clássico. Sem mais papo, confiram as inspirações que separei para vocês e se encantem, como eu!












 E ai, vamos correr e comprar uma também? Se você já tem, invista nesse inverno!



3 comentários:

  1. Tenho poucas do tipo, estou apaixonada pelo segundo look.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. calças de cintura alta são muuito amor, pena que não acho nenhuma bonita pra comprar

    beijos
    pryalmeidamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo calças de cintura alta! *-* São super coringas mesmo! Gostei bastante dos looks no post, principalmente o com a jaqueta verde e o outro com chapéu. Até loguinho! ;)
    Blog Maia Vox

    ResponderExcluir