Inspiração: Jaqueta jeans


Boa noite!!! Ultimamente tenho desejado muito uma jaqueta jeans, não sei porque ainda não tenho uma :/ 
Como eu procuro muito inspirações para looks, decidi fazer um post sobre ela hoje, já que é uma peça super chave e vale a pena ter no guarda-roupa. Existem as jaquetas mais pesadas(jeans grosso), para dias frios/sair à noite, e as mais levinhas(jeans fino), para os dias mais quentes, esses 2 tipos são lindos e servem tanto para um look despojado do dia-a-dia, quanto para um look noturno mais arrumado.
Separei várias inspirações, caso você também não tenha uma jaqueta jeans, assim como eu, dá uma passada no shopping da sua região e encontre várias, tenho visto umas mais lindas do que as outras em lojas populares.

VESTIDOS E SAIAS:







SHORTS E CALÇAS:







Podem apostar na ideia do "jeans+jeans", fica lindo um short ou calça com a jaqueta mais fininha toda fechada, como vocês viram...
E ai, gostaram? Confesso que fiquei com mais vontade ainda de comprar uma logo!!!

3 comentários:

  1. ooi lindona tudo bem? adorei as inspirações de jeans com vestido, fica super despojado e ao mesmo tempo elegante. Esses dias eu fiz um post de um look total jeans, se quiser da uma olhada la ta lindona..
    um mega beijo, sucesso e fica com Deus!
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto de jaquetas jeans, acho bonitas. São bem práticas e combinam com quase tudo!
    Amei as inspirações!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Eu amo jaquetas jeans, ainda mais essas cheias de tachinhas e spikers . Puro estilo !
    Tenho uma bem básicona mesmo, que quero transforma-la hahaha

    Beijosss <3

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir