Brincos Tassel de franjas e leque!


Virou tend e paixão das fashionistas, famosas e it girls. Brincos Tassel, não conhece ainda? Vem comigo!
Esses brincos maravilhosos em forma de leque que está tomando conta das orelhas femininas, é o famoso brinco Tassel. São brincos com franjas, eles aparecem em vários modelos combinados com pedrarias e miçangas, forma reta ou em leque. Não sei vocês, mas eu estou apaixonada por esse modelo de brinco e vai ser aposta máxima para o verão, então comecem a adquirir vários haha. São chamativos, lindos e levanta qualquer look, até os mais básicos, dando o ar de uma mulher poderosa!
Separei alguns modelos para vocês se inspirarem.







 


E ai, gostaram? São lindos e deixa qualquer uma babando, né <3

2 comentários:

  1. Os de leque são os meus prediletos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não faz isso :( poxa eu sou louca por brincos principalmente por brincos grandes, mas eu nao posso usar. Nasci com a orelha rasgada :(

    http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir