Yellow Boots


Bom, vou começar contanto um pouco sobre a história dessa bota maravilhosa, beeeem resumidamente, porque é muito longa (ZZzz)
"A Nova Inglaterra era um dos maiores polos da industria madeireira dos EUA, e seus invernos rigorosos e úmidos eram duríssimos para os lenhadores.  Então um americano chamado Nathan Swartz,  decidiu iniciar o projeto de um calçado impermeável, que mantivesse os pés aquecidos nas baixas temperaturas. Após um longo período de aperfeiçoamento, em 1973, foi lançada no mercado a primeira bota de couro 100% impermeável. As botas foram batizadas de Timberlander (Timber - madeira, e Land - Terra)."
Mais conhecidas como Yellow Boots. O importante é que: no mundo da moda, nada fica de fora... virou febre e todo mundo quer uma, confesso que fiquei com "pé atrás" na primeira vez que vi, mas depois fui vendo alguns looks e vale a pena ter uma, além de linda, combina com tudo.







(Usar meias maiores que a bota, dá um toque despojado e bem estiloso, fica a dica!)
 
Perceberam que mesmo sendo uma bota com aparência "exagerada", fica lindas em looks bem femininos? E ai, estão esperando o que para comprar uma? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário