Look do dia: Intense red


Hey meninas! Hoje eu vou ressuscitar um look que usei no dia dos namorados, não postei antes porque estava sem tempo para editá-lo.

Eu comprei essa camisa faz um tempo e nunca montei um look que me deixasse a vontade de usá-la, então finalmente arrisquei e o resultado saiu do jeito que eu queria. 

Bom essa camisa me ganhou na hora que bati o olho nela, eu não fã de roupas decotadas, mas essa foi amor á primeira vista hahaha. Estava confusa e não sabia com o que usaria, tentei montar um look com calça e saia, mas não ficaram como eu esperava, dai experimentei com um shortinho hot pants jeans, com lavagem cinza clara e gostei na hora. Não achei que ficou vulgar, me senti bastante á vontade para falar a verdade, e olha que eu costumo me sentir mal quando uso roupas curtas ou decotadas. Para completar, coloquei um scarpin preto de camurça e uma bolsa/carteira preta.

Espero que curtam!



Camisa - C&A
Short - Marisa


3 comentários:

  1. Eita menina estilosa, sô!
    Amei ♥
    Bjos,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Larissa você ficou super linda, to in love pelo look. Essa blusa é um arraso viu ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. essa blusa, meldels DI-VA. Arrasou no look *O*
    seguindo aqui linda, beijão.
    oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir