Inspiração: Meia 7/8





Olá meninaaaas! Acho que vocês já devem ter visto/ouvido falar das meias 7/8, né?! Então, ela é uma aposta ótima para esse inverno, além de manter as pernas quentinhas, deixa o look incrível. 

Não é nada difícil montar um look legal com elas, vai com todas as peças (eu amooooo <3), vendem vários modelos: lisas ou estampadas, e de todas as cores. É dífícil ver alguém usando uma aqui no Brasil, porque as vezes a galera tem medo ou vergonha de apostar nessas tendências americanas, mas vou contar uma coisa para vocês: não se sintam acanhadas, vão em frente, desde que saibam usar ficarão incríveis, ok?
Separei alguns looks para vocês se inspirarem, espero que curtam essa tendência, assim como eu!










Vamos apostar nessa meia linda? Sem medo hein!


Um comentário:

  1. Eu curto mais essas ''transparentes'', mas não sei se usaria mesmo assim já que eu só uso calça jeans ahaha
    Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir