Looks para festa caipira

Eu particularmente adoro festas caipiras, mais conhecidas como Juninas. Todas aquelas comidas típicas deliciosas, músicas legais e fora que estar com família/ amigos curtindo, não tem preço!!
Bom esse mês de junho está acabando e não tive tempo de preparar esse post que eu já tinha planejado, mas antes tarde do que nunca hahaha. Aqui onde eu moro(RJ) as pessoas são bem animadas, com as férias chegando para muitas pessoas, as festas chegam junto e todo final de semana tem uma caipira diferente. 
Preparei esse post para dar idéias à vocês que foram convidadas para festas caipiras e não sabem o que vestir, e que não curtem mais aqueles vestidões tradicionais, assim como eu (quem gosta, vai fundo!).

Camisas xadrez:




Looks divertidos, aqui tá liberado misturar estampas, usar saia rodada, camisa, xadrez, fazer pintinhas no rosto e o que mais der vontade: 


Para vocês que são fashion até em festa caipira, combinem o xadrez com coletinhos jeans, franjas e pelos. Looks que você usaria até no seu dia a dia e que ficam lindos para festa caipira também:


Para você que faz o estilo "gatinha" em todas as ocasiões, é possível fazer bonito nas festas caipiras também. Ai vai algumas inspirações para vocês:


Caso você seja tímida demais para ariscar nos looks, ai vão sugestões para penteados fofos e no clima da festa:

Assim que eu tiver tempo e for em alguma festinha caipira, posto meu look aqui para vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário