Decorando com: Fotos e posters

Bom meninas, hoje eu preparei um post para quem ama o seu quarto e adora decorá-lo. Eu confesso que acho lindo decoração com fotos e posters, na minha opinião deixa o quarto maravilhoso, mas é preciso: saber combinar, em qual parede colocar, arrumar, etc. Eu fico babando quando vejo fotos de quartos "estilo tumblr", ainda mais que vou começar a reformar o meu, já tenho mil idéias para que ele fique do jeitinho que eu sempre quis. O quarto é o melhor cômodo da casa para mim, tenho certeza que para muitas de vocês também né? O lugar que podemos ler em paz, dormir tranquilos, ouvir música, pensar na vida... Eu amo! Nada melhor que preenchê-lo de fotos com pessoas que te fazem bem, que você ama e não vai cansar de ver todo dia. Separei algumas fotos para inspirar vocês.










2 comentários:

  1. adoreiiii, estou bem pensando em mudar a decoração do meu quarto <3

    ResponderExcluir
  2. adoro murais de fotografia :) muito fofo!!!

    isabelefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir