Inspiração: Gola rolê


Sim, aqueles casacos que nossas mães nos obrigavam a usar, e nós achávamos que estávamos patéticas, pagando o maior mico... virou trend, mais conhecido como turtleneck no mundo da moda
Os estilos dos anos 90 vem tomando vida nos dias de hoje. O incrível dessa tendência é que a gola rolê voltou não só em forma de casaco, mas também em cropped, eu particularmente adoro essa ideia, resgatar o antigo, transformando em algo mais divertido e cheio de atitude. 
É uma tendência válida para qualquer ocasião, fica linda tanto num look formal quanto informal. Brinque com as peças e forme seu estilo com elas, não existe nada melhor do que olhar no espelho e dizer a si mesma: essa sou eu, baby! 




 


Vamos resgatar nossos casacos "velhos" de golinha rolê lá da última gaveta e se jogar nessa tendência também? Se for preciso, customize! Deixe do seu jeito, crie a sua moda e forme looks incríveis nos quais você se sinta bem.



2 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de gola <3
    Tenho vários e uso sempre rsrs

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi Laa tudo bom contigo?
    você acredita que eu acho estiloso essas golas? rs'
    então não vou achar estranho voltar essa coisa denovo haha
    um mega beijo minha linda, fica com Deus e sucesso ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir