Look do dia: Baseball T-Shirt


Hoje o look do dia é uma mistura feminina com masculina. Eu não sou fã de mini saias, mas o meu querido namorado apareceu com essa de presente para mim, ela é bem destroyed, desfiada na barra e preta (<3), não teve jeito, fiquei apaixonada. Amo peças de roupas chaves, aquelas que vão com tudo, nunca te deixam na mão, sabe?! Então, como o clima aqui no Rj é nosso amigo... montei esse look, não estava tão calor, mas também não estava tão frio (meio termo rs), daí decidi montar um look com essa saia queridinha.
Fazia um tempo em que eu estava querendo uma baseball t-shirt, mas só encontrava online, como sou ansiosa demais, optei por procurar em lojas de shopping e aqui do bairro onde moro. Finalmente quando entrei na Riachuelo, depois de procurar e parar na seção infantil masculina (é isso mesmo, você não leu errado haha), encontrei a última peça de 12 anos gente, pois é... Fui para o provador e não é que ela ficou ideal? As vezes eu agradeço a Deus por ser tão magrinha, sério!
Para finalizar, já que o look estava bastante despojado, decidi colocar o velho e companheiro tênis, enfim acabei gostando muito do resultado final.

Confiram:



T-shirt - Riachuelo
Saia- Lojinha aqui do bairro :(
Tênis - Redley

E ai, aprovado? Vocês também compram roupas em seções masculinas? hahaha




Um comentário:

  1. Gostei do look bem lindinho, essa saia em "v" é muito amor haha.
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir