Wishlist: Queridinhos do inverno!


Oi, oi, oi meninas! Bom, sei que estou um pouco atrasadinha, mas eu fiz uma wishlist(lista de desejos) de inverno. 
Separei algumas roupas e acessórios lindos da loja virtual Aliexpress. Para quem não conhece ainda, a Aliexpress é um site tipo Mercado livre, OLX... mas é estrangeiro, nele tem vários vendedores e sim, aceita cartão de crédito Brasileiro e dá para pagar no boleto também (ebaaaa). Eu estou fazendo esse post, porque é um site que vale muito a pena, vocês vão encontrar de TUDO lá e com preços baixíssimos.
Queria fazer uma wishlist de inverno faz um tempo, mas que os produtos não fossem tão caros e o site fosse confiável, então eu pesquisei muito, tenho amigas que compram na Aliexpress e eu também estou entrando nessa. E ai, vamos comprar? Aproveitem que está rolando várias promoções!



2 comentários:

  1. Apaixonada por esse moletom de coruja!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor, principalmente a bolsa e a saia que é um arraso. Ja quero :) http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir