Sempre na moda com: Calça boyfriend


A moda da calça boyfriend surgiu em 2009. Como o nome mesmo diz, é conhecida por ser larguinha e parecer uma calça masculina, super confortável e válida para qualquer tipo de ocasião.
Bom, eu sempre achei essa calça linda e que nunca sairia da moda, mesmo porque jeans é jeans né meninas. Estou fazendo esse post, porque semana passada eu estava andando pelo shopping procurando uma calça, até que entrei na Marisa, que estava em promoção, e tinha muitas peças misturadas, foi quando achei várias calças boyfriend por lá, fiquei louca e experimentei algumas. Estou torcendo para essa tendência voltar, mas eu pesquisei e a última vez que ela apareceu foi agora no final de 2013 indo para 2014, e ai, o que vocês acham? Caso vocês se interessem, separei várias inspirações.












Vale pegar a calça no guarda-roupa do namorado ou comprar uma mais larguinha e destruir um pouquinho, caso vocês não encontrem nas lojas. A barrinha é dobrada mesmo, já que essas calças são bem grandes, mas lembrem-se de dobrar na altura que mais favorecer suas pernas, ou seja, se tiver pernas grossas a dobra deve ser mais baixa e se tiver pernas finas, pode subir mais o comprimento da calça. 
Prometo montar alguns looks com a calça que comprei, e posto aqui mais dicas para vocês!





4 comentários:

  1. Eu adoro essa trend, mas tem algumas pessoas que não sabem fazer um combo com ela sabe? Gostei do post.
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho tao linda essa calça, mas nao sei se usaria :( sou timida '-' http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a calça boyfriend muito estilosa, fica maravilhosa em quem sabe usar;
    Otimos look, adorei!!
    Já estou seguindo seu blog florzinha, hihi amei!!
    Se poder me visitar fico feliz;

    beijocas

    fanilairy.blogspot.com

    ResponderExcluir